Trança em cabelo curto?Dá sim

Oiii meninasss!Tudo bem?
Volteti!ha

Pra quem não sabe comecei um canal no youtube faz mais ou menos um mês,e lá já postei alguns vídeos onde ensino tutoriais de tranças.Obs:Se você ainda não conhece,corre lá
https://www.youtube.com/channel/UCtmwF1k04i8D-l6OmeIiXEg
Eu tenho o cabelo bem comprido,daí fica aquela dúvida,
-Lari,eu tenho cabelo curto,será que da pra fazer alguma coisa?
-Da sim meu povo,da super pra adaptar várias tranças e penteados em cabelos mais curtos também.
Tô super querendo trazer tutoriais pra cabelos mais curtinhos pro canal.(e tô correndo atrás disso),logo logo vocês vão ter tutoriais dedicados especialmente pra vocês.
Mais por enquanto que ainda não peguei minha modelo e amarrei,pra gravar os vídeos haha (no caso minha irmã)kkk
Cacei na internet várias inspirações pra vocês verem como é possível,e como fica LINDOO.
Haa e já da pra ver o vídeo lá no canal da espinha de peixe,da trança embutida e invertida e se jogar.
6a5e846c49f6231ade870c2f54d9a93077b245d2a530ec3f54f41d40cddf8471braided-short-haircuts-6e0aab628513db2fb6aee9e1a4692311fe19b087c71892425e8585d81a930ed21trança-holandesa

Menina corre pra frente do espelho e bora treinar haha
bjuuu e até a próxima.

Deixe um comentário

