RESENHA :SIÁGE RECONSTRÓI OS FIOS: SHAMPOO + CONDICIONADOR . EUDORA

Oi meninas,olha eu aqui de novo,
VOLTEI! Tudo bem?
O post de hoje é  uma resenha B-A-B-A-D-O.
Venho usando a algum tempo o shampoo e condicionador Siáge reconstrói os fios da EUDORA.
E hoje me sinto preparada pra fazer uma resenha deles para vocês .haha
Os dois são da mesma linha,consequentemente para o mesmo tipo de cabelo e mesma finalidade.E acho sim que eles cumprem oque prometem.
O shampoo tem uma cor branca bem suave,(normal)haha
E o condicionador não tem aquilo tudo de consistência não.
DSC_1956.JPG
A primeira vez que usei foi como se tivesse tirado um peso da minha cabeça.
Eles deixaram o meu cabelo mais baixinho,e com menos frizz.
Agora fazem mais ou menos 5 meses que estou usando eles,haha
E comprei 2 tubos de cada nesse tempo,então durou bastante né?
Claro que as vezes uso o shampoo do marido que é transparente(pra limpar bem)
E estou sempre usando mascára de tratamento,ampolas,e isso fez com que prolongasse a vida deles no meu banheiro haha
E depois que fiquei ruiva,passei a lavar o cabelo com menos frequência,(mais isso é assunto para um novo post ta?)
Eles me ajudaram por muito tempo,ajudaram a reconstruir meus fios,mais sinto que esta na hora de renovar e trocar,acho sempre que o cabelo acaba se acostumando e os produtos não fazem tanto efeito.
E acho também que agora meu cabelo está precisando de outra coisa e não mais de tanta reconstrução.Já aprendemos que tudo que é demais pode acabar prejudicando a cabeleira né?

DSC_1952
Mais enfim meninas,se seu cabelo está danificado ,super indico esse conjunto poderoso.
Se joga amiga!
Haa não lembro do preço direitinho mais no site da Eudora esta por 51,98 o kit.E quem tiver interesse tenho revendedora pra indicar ta?
Haaa e tirei fotinho dos ingredientes para quem tiver interesse :}
DSC_1954.JPG
Mais e vocês ,o que estão usando no momento?
Algum pra indicar?haha

bjuuu e até a próxima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s