Alerta TREND!-Camiseta por baixo do vestido

Oiii meninasss!Olha eu aqui de novo.VOLTEI!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre essa nova moda entre as fashionistas.
Usar a camiseta por baixo do vestido,olha a um tempo atrás se falasse isso pra mim,
eu iria dizer que é coisa de jeca.haha
Mais estou começando a olhar com outros olhos rsrsrs
É estranho?É,eu acho,mais até que já vi alguns looks por aí que achei bem legal.

Na maioria eles são compostos por vestido preto e camiseta branca.Mas da sim pra inovar MAIS ainda botando uma camiseta listrada ou um vestidinho em alguma outra cor.
Mais é claro que o pretinho básico sempre dá aquele ar chic!

Olha acho que pra usar tem que ter estilo,e saber completar o look.
Por encontro acho que não compro um pra mim não haha
Quem sabe mais pra frente…
Mais e vocês meninas,usariam? O que acharam dessa tendência?

bjuuu

Deixe um comentário

